COMO USAR SHORT: A PEÇA DEMOCRÁTICA EM TODAS AS IDADES?

Short: Nenhuma mulher gosta da ideia da restrição de que tal roupa é para (x) idade, acredito que ter o bom senso é necessário sempre em todas as idades… mas nem sempre é possível comprar dezenas de roupas novas. Por isso, quero auxiliar com muito carinho ensinando como combinar a mesma peça em diferente looks. A tática é infalível e em tempo de recessão econômica é ótima opção para quem sonha sempre em estar estilosa sem gastar muito. Eu mesma tenho uma coleção de vários modelos no armário, a peça é super indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher.

short jeans é um muito versátil. Acho que o mais bacana é a possibilidade de poder usá-lo em diversas ocasiões, desde um almoço com as amigas até para sair à noite.

 

DICA PARA USAR SHORT EM TODAS AS IDADES:

Para bater perna por ai, o short entra em sintonia com a camisa de mangas curtas, com sobreposição de um colete de alfaiataria ou jeans, com uma chemise e uma blusa de tecido mais elaborada para arrematar o look em com elegância.  Podemos combinar também, aquele top com brilhos para a noite… garantindo que o item consiga cair bem em todos os estilos. Por se tratar de uma peça confortável e que toda mulher brasileira tem no seu guarda-roupa, pensar fora da caixa e imaginar esse item tão democrático em vários momentos e sempre que possível em seus looks é a ideia dessa matéria.

coleção risque mulher maravilha

Risqué Coleção Mulher Maravilha

Vamos falar um pouquinho sobre o lançamento “especial: Risqué Coleção Mulher Maravilha.

A marca fechou parceria com a Warner Bros Consumer Products e desenvolveu uma coleção inspirada na primeira e mais amada heroína feminina.

O local do evento foi escolhido com muito carinho, um lugar aconchegando onde conhecemos todas cores em primeira mão, manicures para esmaltar com as novas cores e um local com imagem 3D da Mulher Maravilha para aquela foto especial!

Glambox: Caixa de Janeiro

Glambox cupom de desconto alexandra Evangelista. Glambox janeiro 2017

 

Oiee amores, quem segue minhas redes sociais sabe que todo mês recebo a Glambox o caixinha mais fashion e antenada dos últimos tempos.   O valor da assinatura é pequeno quando comparado com os produtos enviados em cada caixinha Glam.

E a caixinha de janeiro está com produtos muito bacanas, assistam ao vídeo abaixo e deixem seus comentários.  Ahhh e para quem ainda não está no meu canal, aproveitem e inscreva-se, ficarei feliz!!!

Bolsa de palha: como usar

Como usar bolsa de palha no dia a dia, por Alexandra Evangelista

 

A bolsa de palha antes um acessório exclusivo na areia, agora conquistou seu espaço também no dia a dia.  Esqueça a ideia de que essa belezinha combina com somente com os biquínis e areia da praia.

Agora aparecem repaginadas, pequenas ou grandes, em tons neutros (bege) ou pintadas, decoradas com aplicações como paetês e pompons, maxi chaveiros e de acordo com sua escolha vai da praia para todos os outros ambientes, inclusive no look de trabalho.  Afinal estamos em um momento da vida que a frase chave é “versatilidade” , concordam??!    Quanto mais usável, melhorrrr

alexandra evangelista lança sua coleção de moda praia no restaurante havaianissimo

Coleção Alexandra Evangelista Bikini

A marca Alexandra Evangelista nasceu do meu grande amor por minha cidade o Rio de Janeiro,  por suas praias e pela moda.  Por essa razão a primeira coleção foi criada com a intenção de homenagear as praias cariocas, cada modelo recebeu o nome de uma delas !  Sempre sonhei em criar uma marca com meu nome, desde criança brincava de fazer roupas para a boneca Barbie da minha irmã Carla.  E o mais interessante é que no começo da minha adolescência,  costurei a mão meu primeiro biquíni, peguei uma bermuda de lycra e recordei do meu jeito!   O talento e da vocação estavam sempre aqui guardadinho esperando o momento exato para acontecer.