Calça Preta “peça básica”.

É quem não fica com dúvidas na hora de se arrumar para o trabalho, levante a mão!!!
A seguir postei algumas fotos de seis composições com a calça preta sequinha e pantalona, com combinações diferentes mas que fazem toda a diferença.

Vejam:

Uma camisa branca e uma calça preta multiplicam o guarda-roupa. Para criar um visual novo em segundos, para o dia ou a noite, basta trocar os complementos. De dois conjuntos, temos oito looks.

Colete e sapato do tipo masculino para compor o estilo trabalho. Inspiração japonesa e acessórios coloridos para o traje passeio.

Calça sequinha + Camisa justa: O Executivo é renovado com casaqueto e cintura marcada por cinto colorido. Momentos descontraídos combinam com tênis e mochila e compõem um visual moderno.

Inspiração retrô: o lenço faz as vezes de gravata. Tiracolo e sapatos do tipo boneca.
Na produção para noite, colares de correntes e bolsa colorida para quebrar o rigor.

Gostaram da dica?
Adoro comentários…

Beijimmmm

2 Comentários

  1. Gina - 7 anos ago

    Alexandra, ótima dica, mas inspiração para o trabalho no meu caso é difícil. Agora para sair legal gostei!!!!

    Bjs

  2. Anonymous - 7 anos ago

    Que engraçado, porque hoje eu estou com uma calça preta, estilo do artigo, com uma sapatilha de bolinha discreta. Tenho usado bastante minha calça preta, só que no momento minha camisa branca de tecido não fecha, por causa do barrigão, rs,rs,rs, eu tenho usado uma camisa de tecido marfim (para grávidas). Vai me ajudar muito, agora e depois, eu gosto muito de preto e branco. Vou imprimir e levar pra casa. Obrigada Amiga, continue dando essas dicas super legais. bjs, Samia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php