Thelure – Desfile Verão 2017
A convite da amiga e querida Alessandra Cozzi, estive presente no desfile da coleção Thelure Euro Summer.
A inspiração para a coleção é uma viagem às praias do Verão Europeu. A marca usou como referência a beleza do verão e seus dias alegres com sol e traz nessa temporada a leveza, alegria e o colorido de Capri, StTropez, Ibiz e Istambul. Muitas estampas florais, poá em preto e branco.
O figurativo vem nas cerejinhas de Ibiza. O geométrico traz interpretações de uma cartela fresh, temetendo a St Tropez. E por ultimo, a Mesquita Azul remete a nossa estampa que mistura tons azuis.
As badaladas praias europeias também serviram de referência para compor o moodboard. Shapes leves e fluídos são a grande aposta da marca em tecidos como linho, seda e viscose. Além de muito crochet nos vestidos e saias longas.
Thelure Euro Summer
Cartela de cores: Na paleta de cores, muito branco e off-white, além de nuances de bege e nudes que se misturam com tons cítricos, desde o amarelo até um apricot, trazendo a energia da estação. Completam a cartela da Coleção Thelure Euro Summer o navy, aposta de um verão chic. Rendas brancas com guipure e mistura de diferentes tecidos garantem um ar fresh e despretensioso. Também presente p Tricot premium, destaque nas coleções da Thelure, com propostas de saias midis que ganham modelagens confortáveis e mais leves.
Direção geral Stella Jacintho, / Style Vanda Jacintho / Beleza Cris Biato / Trilha Pietra Bertolazzi
Amei a coleção, desejei várias porque fazem meu estilo e a cartela de cores está delicada e chic, tudo como eu gosto.
E ai meninas o que vocês acharam???
Fiquem com Deus e uma linda semana.
Um beijo, Alê



