Saias longas – Como usar

Oieeee amores.

O post de hoje é sobre uma peça muito feminina: saia longa.   Elas aparecem nos looks de forma despretensiosa e vão conquistar as produções com estilo hippie ao sofisticado sem deixar de lado o conforto.  Quando o assunto é saia longa podemos pensar em vários coordenações de básicas a glamorosas.

Saia longa e camisa listrada é o twist ideal para produções workwear com um toque atual e cool.  A versão rodada, antes usada para visuais boho é o must para composições com t-shirt básica e sandália statement. A versão estampada serve de base para propostas com mood nômade urbana. Uma versão para as fashionistas, saia longa e top cropped.

Uma dica para acrescentar interessância ao look, abusar do cabelóm e usar penteados diferentes do normal, invista (trança, rabo de cabalo, presilhas, tiaras etc) lembrar que pode e deve aproveitar para criar contrastes na produção, sair do óbvio.    Acessórios, ahhh os acessórios sempre falo aqui que eles dão vida e charme, então usem amores.♥

Minhas propostas são inspirações do Shop2gether a seleção de looks abaixo estão disponíveis no online marketplace.

 

Morrendo de amor!!!

ViewImage[3]

ViewImage[1]

ViewImage[4]

ViewImage[2]

 

A saia longa é uma peça atemporal e pode ser uma das peças chaves do seu guarda-roupa.  Elegância e modernidade em uma unica peça, que permite movimento, leveza e sofisticação.

Sou fã e vocês???

 

Beijim no ♥

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php