Moda Praia: Como usar

praia-biquini-alexandra-evangelista

Moda Praia: Como usar

Pode vir quente, que estamos preparadas para estrear nas areias as tendências do momento e com muita ousadia.   Nosso verão será sem canga, sim senhora!  Perca o medo de escolher um biquíni lindo ou maiô.   Esqueça o pretinho básico, faça bonito na praia, piscina, clube… investindo em shapes totalmente inusitados.

Pouco busto, como usar:

A ideia é acrescentar volume onde preciso, o modelo tomara que caia com bojo e estampa grande é perfeito e muito eficaz.  Dá a impressão de volume além de ser elegante.  Na parte de baixo combine com uma calcinha lisa, que tenha alguma das cores do bustiê.  Uma dica de estilo, qualquer modelo que tenha volume como babado, franja, estampa maiores sempre dá a impressão de volume.

Moda praia, como valorizar o corpo com pouco busto

Como usar biquini para seio pequeno, tendência verão

Quadril largo, como usar:

Aqui a ideia é tirar o foco do quadril e despertar a atenção para a parte superior.   O biquíni no modelo ombro a ombro consegui equilibrar facilmente as proporções.   Mas para as que amam uma marquinha e desejam valorizar o colo, outras opções como tomara que caia reto de um ombro só, modelo estilo cortininha que possuem alças largas na parte do pescoço.

Biquini ombro a ombro para harmonizar quadril largo, dica por Alexandra Evangelista

 

Biquini de um ombro para valorizar silueta quadril largo, moda praia por Alexandra Evangelista

Pouco quadril, como usar:

Pode abusar dos modelos com amarrações nas calcinhas, estampas listradas e florais.  A intenção é criar um pouco de volume nessa região.  Combine a parte de cima com as opções que fique em harmonia!

Biquini lacinho tendência em todo o verão, por Alexandra Evangelista

 

Plus size, como usar:

Você pode e deveee usar biquíni.   Uma tendência forte que vai bombar no verão 2017,  que deve ser explorado pelo tipo físico com muitas curvas é o top cropped (halter top), pode combinar a peça com calcinha modelo leque, V  e hot pants.   E aproveitar o momento glamour do maiô, que agora exerce a função também de body e sai das areais para os looks elaborados.

biquini-plus-size-top-cropped-verao-alexandra-evangelista

 

E quero deixar bemmm claro que as dicas acima são sugestões para harmonizar seu tipo físico com os modelos de biquíni, o que vale quando faço Consultoria de Estilo.  Sendo a parte mais importante desse post, o seu bem estar e a sua felicidade com determinada peça, seja feliz e pronto!!!

 

Espero que tenham gostado.

Um beijo no coração,

Alexandra Evangelista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *