Espadrilles Love – E sua história

Oie lindonas!!!

As belíssimas espadrilles estão de volta, acredito que algumas de vocês já tenham percebido isso… as vitrines estão recheadas desse modelito, tão bacana, que atende a todos os gostos, pois têm desde o modelo baixinho ao saltão (com cortiça).  
Gosto de todas kkkkkkk, AI MEU DEUS ♥.
Curiosa que sou, pensei em ir além e descobrir como surgiu, quem inventou essa lindeza.   E com a busca  em nossa enciclopédia ambulante (internet), eis que encontrei uma matéria ótima  disponibilizada pela marca Schutz,  a respeito da nossa “queridinha”.

As personalidades que usaram essa riqueza você confere na matéria abaixo, na sequencia dicas de como usar essa peça, que na minha opinião (desculpa ai, risos) é muito confortável e estilosa.
Vale a pena conhecer a história, vejam:

Alguns looks Femininos:

Alguns looks Masculinos:

 

A espadrille também é uma peça desenvolvida para o universo masculino, no Brasil, eles não estão acostumados a usar, embora na Europa, seja muito comum.
Essa moda poderia pegar por aqui, não acham ….??!   Eles também merecem uma opção a mais, para variar o guarda-roupa, afinal é um item de muito conforto e praticidade.

Vale o investimento! ♥

Uma semana iluminada para nós.
Lindonas, beijim para vocês. 

2 Comentários

  1. Fernanda Faganello - 4 anos ago

    Adoro posts com história de moda, acrescenta muito conhecimento.
    Parabéns pelo post!

    Adoro espadrilles, acho super fashion, combina com qualquer ocasião 😉
    bjs

    http://www.raposalaranja.com.br

    • Alexandra Evangelista - 4 anos ago

      Olá, Fernanda. Seja bem-vinda!!!

      Sim, muito importante entender, saber na integra sobre o que estamos adquirindo, afinal muitas peças são releituras. Também adoro, confortáveis e práticas.
      Beijim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php