Bolsa a tiracolo – mãos livres
A bolsa a tiracolo veio com tudo, depois de tantas maxs bolsas, agora chegou a vez das pequenininhas com alça e de ladinho, uma bolsa prática onde somente podemos carregar o necessário, uma carteira celular e o batom.
Talvez em nosso dia-a-dia não seja tão funcional pois gostamos de carregar muito mais do que uns itens básicos. Mas vale investir e tentar adequa-la aos seus looks!
Á frente do corpo, para o lado ou para as costas. Os modelos de bolsa a tiracolo tendência nas passarelas, deixam as mãos livres e garante o toque glam necessário para a produção!
E para visuais noturnos, os tamanhos bem menores são a aposta certa, combinam com o modo “apenas o necessario”
A bolsa tiracolo ou transversal ou tiracolo é um clássico da moda
Surgiu no final da Segunda Guerra Mundial em 1945. Nessa época a mulher estava em um grande processo de transformação. Momento também de mudanças e novidades no mundo da moda, incluindo os acessórios e roupas. Gerando assim pecas versáteis e praticas que atenderam a necessidade daquela mulher moderna e continua presente hoje em nosso dia a dia.
E nesse período nasceu a primeira bolsa tiracolo, imortalizada pela genial Coco Chanel , diferente, prática e elegante. Onde somente o essencial era bem-vindo!
A ideia principal oferecer maior mobilidade através de suas alças compridas, permitindo que as mãos ficassem livres para realizar outras tarefas com maior facilidade. E o sucesso permanece também nos dias de hoje.
Uma dica de estilo para alongar a silhueta
1 comentário
Alexandra Evangelista, thank you for your blog post.Really thank you! Awesome.professional writing