Activia: Mulheres em Sintonia

 Activia apresentação novo posicionamento global de marca

Activia: Mulheres em Sintonia

Participei do encontro da marca Activia onde foi apresentado o novo posicionamento global focado em mulheres e uma pesquisa sobre a relação da autocritica com o bem-estar feminino, feita com mais de 15 mil mulheres em 15 países.   Vivendo InSync – tem como objetivo inspirar mulheres para viverem em sintonia com seu corpo e mente. A embaixadora da maraca Paola Carosella contou um pouco sobre sua trajetória como chef e também esteve presente Priscilla Adduca, do projeto Mulheres que Inspiram, Priscilla Adduca se formou em direito, mas decidiu que sua curiosidade por novas áreas era maior que o diploma. 

 

evento-activia-paola-carosella

O estudo ainda mostrou relação da autocrítica com o bem estar feminino. Quando as mulheres conseguem lidar com sua autocrítica de forma positiva, por exemplo, elas se sentem em sintonia e confiantes de si mesmas, o que influencia positivamente a abertura a novos interesses e hobbies. Ou seja meninas, precisamos nos libertar daquela pequena culpa quando não conseguimos executar todas as tarefas que mencionamos como prioridade da dia,  não se culpe, estamos sempre fazemos o melhor!

A essência feminina marca a evolução do posicionamento de Activia para uma conexão mais emocional com as mulheres. Além de nova identidade visual e nova fórmula, a marca traz nova comunicação que convida as mulheres a “Viverem InSync” (Viverem em sintonia – tradução livre), incentivando-as a manterem corpo e mente em equilíbrio para buscarem seu potencial máximo.

Uma mensagem para nossa vida:  Quando estamos bem consigo mesma a gente se conecta com a nossa essência, extrair e dar o melhor de nós e alcançamos nosso potência máximo.  #VivendoInsync

 

Assista o vídeo que a Activia preparou com essas incríveis “Mulheres Inspiradoras”

 

 

Activia evento, com Paola Corasello

Vivendo insync Activia

 

Mimo recebido no final do evento.

Obrigada pelo convite, Liliane.

 

E aí amores, gostaram da matéria de hoje?! Espero que sim.

Fiquem com Deus , beijo grande.

Alê Evangelista

4 Comentários

  1. alessandra Castro - 4 anos ago

    Alê…. Parabéns pela participação em um evento tão bacana. Parabéns pela postagem ! Amei…

    Bjos,

    Lelê Castro

  2. Daiane de Medeiros - 4 anos ago

    Adorei a matéria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php