A bolsa a tiracolo veio com tudo, depois de tantas maxs bolsas, agora chegou a vez das pequenininhas com alça e de ladinho, uma bolsa prática onde somente podemos carregar o necessário, uma carteira celular e o batom.  
Talvez em nosso dia-a-dia não seja tão funcional pois gostamos de carregar muito mais do que uns itens básicos. Mas vale investir e tentar adequa-la aos seus looks!

 

Á frente do corpo, para o lado ou para as costas.  Os modelos de bolsa a tiracolo tendência nas passarelas, deixam as mãos livres e garante o toque glam necessário para a produção!

E para visuais noturnos, os tamanhos bem menores são a aposta certa, combinam com o modo “apenas o necessario”

Meia de Seda terceiro look com top colar redando por alexandra Evangelista

Meia de Seda: Terceiro look Batalha de Blogueiras

O desafio Meia de Seda trouxe a proposta da versatilidade da lingerie.   Pensar um pouco fora da caixa, sair do óbvio mesmo sabe, mas sempre pensando na elegância e sensualidade na medida que o detalhe da lingerie sugeri.   A Batalha de Blogueiras foi muito bacana, adorei participar com as meninas!

O meu terceiro look teve como proposta o “sutiã com colar rendado”,  peça linda meninas.

Batalha de Blogueiras Meia de Seda, como usar lingerie no dia a dia. Alexandra Evangelista, Taty Correa e Bruna Fabris

Meia de Seda: Batalha de blogueiras

Quem me segue nas redes sociais sabe que eu e mais duas blogger fomos convidadas para a “Batalha de Blogueiras MDS” da Meia de Seda.

E funciona assim: Recebemos três peças de lingerie e durante três semanas precisamos usar a criatividade e criar looks versáteis com a lingerie como peça principal da produção.

Amei a ideia  e principalmente o convite da marca Meia de Seda,  como Consultora de Estilo Pessoal tenho esse hábito de inserir a criatividade nos looks.  Estou curtindo essa tendência da lingerie ser uma peça chave na produção, tão rica em detalhes… precisa ser vista.  Certo??!

css.php